
Escolhido para gerir a superintendência de futebol do CSA, o empresário Robson Rodas demonstrou otimismo para os dois próximos desafios do Azulão, que serão determinantes para a sequência do clube na Série C do Campeonato Brasileiro.
Rodas foi apresentado nesse sábado (23) em cerimônia realizada no CT Gustavo Paiva. A intenção da diretoria foi dar uma “sacudida” no elenco profissional na busca de duas vitórias para entrar no G8 da Terceirona.
“Eu como vice-presidente, me coloquei à disposição para ajudar nesse momento, principalmente nesses dois jogos contra Ponte Preta e Brusque, para ver se juntos conseguimos dar uma sacudida no elenco”, iniciou em entrevista exclusiva ao TNH1.
“A gente conseguindo vencer a Ponte Preta, e com as combinações de resultado, podemos ir para Brusque para tentar entrar no G8. Aí começa um novo projeto. É uma situação especial e temporária”, salientou o empresário.
Na tabela de classificação, antes das partidas deste domingo (24), o CSA aparece na 13ª colocação com 22 pontos, dois atrás do Floresta-CE, último time na zona de classificação para a próxima fase.
O time marujo encara a Ponte Preta nesta segunda-feira (25), às 19h30, no Estádio Rei Pelé. A expectativa é de que a torcida compareça em peso, pois o jogo pode definir o rumo do Azulão nesta temporada. Em caso de vitória, o CSA enfrenta o Brusque na última rodada com chances de classificação.
Experiência no futebol
Robson Rodas é superintendente do Maceió Shopping, o mais antigo e um dos maiores centros de compras da capital alagoana.
Com ampla vivência no futebol nacional, Rodas já passou por clubes como Botafogo-SP, Paraná Clube e Sampaio Corrêa. Ao longo da carreira, acumulou experiência na montagem de elencos, negociações e reestruturação de departamentos de futebol.
Reconhecido por liderar processos de reestruturação e implementar uma gestão profissional por onde passou, Rodas chega ao CSA com boas expectativas, tanto por parte da diretoria quanto da torcida, que aguarda por resultados mais sólidos.