
Em duelo disputado no Estádio Mangueirão, em Belém-PA, neste domingo (28), o CRB perdeu de virada, por incríveis 4 a 2, para o Remo, que teve a estreia do técnico Guto Ferreira. O jogo foi válido pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro.
Os gols foram de Matheus Ribeiro, para o CRB, de Diego Hernandez e Fábio Alemão (este contra), para o Remo, todos no 1º tempo. E de Nico Ferreira e Caio Vinicius, para o Remo, na etapa final. O Galo ainda diminuiu com Breno Herculano, também na 2ª etapa. O CRB soma 40 pontos, ocupando a 10ª colocação (caiu uma posição). Já o Leão aparece em 7º lugar, com 42 pontos.
O próximo desafio regatiano será na sexta-feira (3 de outubro), a partir das 21h35, no Rei Pelé, contra o Avaí. E o Remo jogará fora de casa, no Germano Krüger, no domingo (5), às 16h, contra o Operário-PR.
Ficha técnica
Remo – Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reinaldo e Jorge; Caio Vinícius, Luan Martins (Nathan Camargo) e Jaderson (Pavani); Nico Ferreira (Pedro Castro), Diego Hernandez (Janderson) e Eduardo Melo (João Pedro). Técnico: Guto Ferreira.
CRB – Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão (Segóvia) e Léo Campos; Higor Meritão (Gegê), Danielzinho (Luiz Fernando) e Crystopher; Dadá Belmonte (Pottker), Thiaguinho e Mikael (Breno Herculano). Técnico: Eduardo Barroca.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ);
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ);
Quarto árbitro: Djonaltan Costa de Araújo (PA);
VAR: Vinicius Furlan (SP);
AVAR: Leonardo Augusto Villa (SP).