
Uma operação conjunta entre o serviço de inteligência e a Força Tática da 4ª CPM/I resultou na prisão de um homem de 24 anos e na recuperação de um veículo clonado na noite desta sexta-feira (06), em Marechal Deodoro.
A Abordagem
Por volta das 19h50, a guarnição motorizada FT 46 realizava patrulhamento de rotina quando foi alertada pelo Serviço de Inteligência sobre uma motocicleta com queixa de furto, ocorrido originalmente em Arapiraca. Segundo as informações, o veículo estaria circulando na região da Massagueira com características alteradas.
Os militares localizaram o veículo suspeito nas proximidades de um Depósito no Bosque da Massagueira. Ao realizarem a abordagem e a conferência dos dados, os policiais constataram que a placa ostentada não coincidia com o número do chassi registrado no sistema.
Surpresa na Consulta
Ao aprofundar a verificação através do chassi real, a equipe confirmou que se tratava, de fato, de um veículo com queixa de furto/roubo. No entanto, a maior surpresa veio ao consultar os dados pessoais do condutor:
- Veículo: Confirmado como produto de roubo/furto com sinal de identificação adulterado.
- Condutor: O jovem de 24 anos possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Desfecho
Diante do flagrante de receptação e do mandado judicial pendente, o indivíduo foi detido imediatamente. O acusado e a motocicleta foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O homem permanece à disposição da Justiça e responderá pelo crime de receptação, além do processo relativo ao seu mandado anterior.