
Vítimas foram atacadas no sábado. Foto: Reprodução
A Polícia Civil investiga se o ataque com bombas caseiras que deixou quatro pessoas feridas no último sábado (29), no bairro do Poço, em Maceió, foi motivado por uma briga entre torcidas organizadas. As vítimas seguiam para uma festa de torcida quando foram surpreendidas por dois carros.
De acordo com a Polícia Militar, quatro homens deram entrada na UPA do Jaraguá após terem o veículo atingido por artefatos explosivos arremessados pelos ocupantes dos outros carros. As vítimas relataram que os suspeitos gritavam ser integrantes de uma torcida rival antes de lançar as bombas.
Três homens sofreram ferimentos leves e foram liberados após atendimento. Um deles permaneceu em observação devido a ferimentos no rosto.
Moradores também relataram que homens mascarados circularam pelo bairro durante a madrugada, assustando motoristas e motociclistas.
A Polícia Civil instaurou inquérito e trabalha com a principal linha de investigação voltada para a rivalidade entre torcidas. A PM segue em diligências para identificar os suspeitos e reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque 181.