
Flávio Pantera, ex-goleiro e um dos poucos atletas a conquistar títulos do Campeonato Brasileiro nas Séries A, B e C, morreu neste domingo (12), aos 54 anos após lutar contra um câncer. Ídolo de clubes por onde passou, o ex-jogador ficou marcado por atuações decisivas e liderança em campo.
O Centro Sportivo Alagoano (CSA), clube no qual Flávio é considerado um dos maiores goleiros da história, lamentou profundamente a perda e prestou homenagem em nota oficial. O ex-atleta é lembrado pela torcida azulina por sua garra, talento e amor ao clube, sendo protagonista de momentos inesquecíveis que marcaram gerações.
“Sua dedicação, carisma e espírito de liderança dentro e fora de campo deixaram um legado eterno, que jamais será esquecido por todos que fazem parte da Nação Azulina”, destacou o CSA no comunicado.
O clube também se solidarizou com os familiares, amigos e admiradores de Flávio, expressando suas mais sinceras condolências. “Que sua memória siga viva nos corações azulinos, como exemplo de paixão pelo futebol e pelo nosso clube. Descanse em paz, Flávio. Obrigado por tudo”, finalizou a nota.