
Uma suposta discussão entre marido e mulher terminou de forma trágica, na noite deste domingo, 15, após o homem jogar gasolina e atear fogo na companheira e nele mesmo. O caso ocorrência dentro da residência da família, no bairro Poeira, em Marechal Deodoro, na região metropolitana da capital.
A Polícia Militar registrou o caso como “morte a esclarecer”. O incêndio, que destruiu o imóvel, mobilizou 12 militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas, além de assustar os moradores da localidade, uma vez que o imóvel era germinado com outras construções.
Em depoimento à PM, a mulher disse que o companheiro, identificado como Wagner dos Santos Rodrigues, jogou combustível em ambos, enquanto estavam na cama, e ateou fogo. A mulher conseguiu fugir, enquanto o marido morreu no local. A polícia não confirmou se o casal possui histórico de violência doméstica.
A sobrevivente recebeu os primeiros atendimentos no local e depois foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, referência no tratamento de queimados. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida em estado grave, em choque, e com queimaduras de primeiro e segundo grau em 99% do corpo.
Após a constatação do óbito do homem, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Os bombeiros debelaram o fogo e avaliaram a situação do imóvel.