
Uma mulher de 66 anos morreu após ser baleada dentro de casa durante um atentado criminoso registrado na tarde desta quarta-feira, 14, no conjunto Demorisvaldo, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O crime, segundo informações do 8º BPM, teria como alvo o sobrinho da vítima, envolvido com o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram ao imóvel perguntando pelo sobrinho da idosa, identificada como Antonieta Teixeira da Silva. Ao perceber que se tratava de uma emboscada, o rapaz fugiu do local, pulando o muro da residência.
Durante a ação criminosa, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo e acabaram atingindo Antonieta, que morreu ainda no local antes da chegada do socorro.
Populares acionaram a Polícia Militar, que se deslocou até a residência, isolou a área e acionou as equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil para a realização da perícia, recolhimento do corpo e início das investigações.
O sobrinho da vítima foi localizado e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Rio Largo para esclarecimentos, informou à polícia quem acredita serem os autores do crime. A Polícia Militar realiza diligências na região para localizar os suspeitos, enquanto a Polícia Civil ficará responsável pela elucidação do homicídio.