
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 10º Segmento da DHPP e sob o comando da delegada Juliane Santos, está reforçando as investigações sobre o ataque armado que deixou três homens feridos a bala no município de Marechal Deodoro, nesta semana.
Foram identificados como vítimas José Severino dos Santos Silva, 30 anos; Carlos Roberto dos Santos, 54 anos; e Cristiano da Silva Santos, 39 anos. Todos receberam atendimento na UPA de Taperaguá, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) e permanecem em estado estável.
Assim que o fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil, equipes da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 2 foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos periciais e de levantamento de informações na área do crime.
A investigação agora segue com a análise de imagens de monitoramento, oitivas de testemunhas e cruzamento de informações para definir a dinâmica do ataque, identificar a motivação e chegar aos autores.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que auxilie na elucidação do caso pode ser repassada, de forma anônima e segura, pelo Disque Denúncia 181.