
As polícias civis de Alagoas e Pernambuco deflagraram uma operação conjunta, nas primeiras horas desta quarta-feira, 21, denominada Encontro Fatal, com o objetivo de cumprir mandados contra suspeitos de integrar uma organização criminosa que invadem sites e perfis de acompanhantes, se passam por clientes e agridem e roubam os profissionais. O número de vítimas não foi divulgado.
ACOMPANHE O MARECHAL ONLINE NO INSTAGRAM
A operação, em Alagoas, cumpriu mandados contra três homens de 28, 29 e 31 anos, todos natural de Maceió, que residem no bairro da Ponta Grossa. A investigação apontou que todos os envolvidos residem na capital alagoana.
A ação está sendo coordenada pelo delegado Bruno Tavares, com apoio da Delegacia de Homicídios. Com a operação, a polícia judiciária alagoana espera identificar novas vítimas, que podem denuncias ao Núcleo de Planejamento Operacional da PC alagoana.
Além da roubar as vítimas, os suspeitos ainda cometiam agressões e chantagem. Uma entrevista coletiva será concedida ainda na manhã de hoje com detalhes da operação.